- O passo a passo é simples: primeiro aplique o batom e depois, com pincel, passe uma camada de gloss transparente, criando uma espécie de verniz por cima da boca. A tendência pede cor pura, por isso cai bem com os tons de vinho, vermelho e pink. Para não interferir no resultado, Lau recomenda evitar gloss que tenha cintilância. “Nuances como pêssego ou coral são boas saídas para quem ainda tem receio de ousar, mas não causam o mesmo impacto;”
- Para exibir uma boca molhada de dar inveja, é preciso estar com os lábios lisinhos e impecáveis, sem qualquer resquício de rachaduras. “Para isso, use sempre hidratante labial e passe um esfoliante específico para a região um dia antes de aplicar o batom”, sugere Lau Neves. Como o grande destaque é a boca, o restante do make deve ser bem levinho. “Uma pele bem corrigida, sem blush, e uma boa máscara para cílios já são suficientes”, fala o maquiador;
- Ao usar a boca glossy, fuja dos penteados com cabelo solto, para evitar que os fios grudem nos lábios. “Capriche também na manutenção do make ao longo do dia. Leve hastes flexíveis a tiracolo e, sempre que achar necessário, vá corrigindo o excesso, que pode escorrer”, recomenda o maquiador. E o mais importante: o bocão molhado exige atitude. Por isso, dê adeus à timidez e prepare-se para arrasar!
Achei um vídeo ensinando a fazer o make e o batom com efeito glossy!
Beijos!


Nenhum comentário:
Postar um comentário